PUBLICIDADE
SÃO RAIMUNDO
Beto Vieira comandará o Mundão no 1º jogo da Copa Verde
Responsável pela equipe de base, ele irá substituir Chiquinho Viana, que não viajou com a equipe por problemas pessoais
Por Bennison de Santana
Em 23/07/2019 às 10:10
Beto Viana acompanha Chiquinho na comissão técnica do São Raimundo-RR desde 2011 (Foto: Hélio Garcias)

O São Raimundo-RR estará sob o comando de Beto Vieira na estreia do clube na Copa Verde. A equipe vai enfrentar o Bragantino-PA, em partida marcada para esta quarta-feira, 24.

Responsável por formar a base do time alviazulino, ele substitui Chiquinho Viana, que não embarcou junto ao elenco por problemas particulares. O técnico demonstrou confiança em Beto, que sempre demonstrou competência na busca por novos talentos. 

“Beto é muito competente e um cara que vai nos ajudar a resolver isso daí. Inicialmente, vai ter a formação que eu planejei, aí cabe ao Beto qualquer coisa alterar. Passei as alternativas do que pode ser feito e ele tem essa liberdade, até porque ele me acompanha desde 2011. Beto sabe todos os trâmites, sabe tudo como a gente pensa, mas ele tem a liberdade de utilizar seu próprio pensamento naquele momento”, afirmou. 

PUBLICIDADE

A equipe embarcou nas primeiras horas desta segunda-feira, 22, rumo à Bragança (PA), cidade que receberá a partida de ida. O time treina nesta terça-feira, quando Beto define quem serão seus titulares.

“Estou muito triste por não poder estar lá, conversei com cada atleta, expliquei minha situação e todos entenderam”, completou Viana. 

JOGO DE IDA - O confronto que abre a disputa da Copa Verde para os roraimenses ocorre nesta quarta-feira, 24, às 14h (horário de Boa Vista) no Estádio “Diogão”, em Bragança (PA). Já a partida da volta está prevista para as o dia 31 deste mês, em Roraima, no Estádio Ribeirão. 

ELENCO - O alviazulino relacionou 18 atletas para o jogo em questão: Diego, Marcão, Luan, Celson, Alan, Kaio, Poroca, Belão, João Paulo, Fininho, Ribinha, Klebinho, Wellington Boi, Gustavo Lorinho, Felipinho, Joel, Júnior, Matheus Thomás e Siri.

Técnico: Beto Vieira.

***
Gostou?
1
3
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!