Esporte

Bope Combat será realizado na noite deste sábado

O evento contará com mais de 30 lutadores que entram no octógono em 16 lutas: 10 no card preliminar e 6 no principal. 

A noite deste sábado será de muita festa no mundo do MMA em Boa Vista com realização do Bope Combat. O evento de arte marciais mistas irá reunir mais de 30 atletas em 16 lutas. O início dos confrontos está previsto para as 19h no Ginásio Senador Hélio Campos. 

O evento começou bem antes dos lutadores entrarem no octógono. Ontem, 13, os lutadores desta edição participaram da pesagem e encarada oficial e fizeram um esquenta do que poderá vir acontecer esta noite. 

Outra atração a parte será do supercampeão e comentarista do canal Combat Carlão Barreto. Ele está na cidade e será um dos convidados para prestigiar as 16 lutas do evento. 

O Bope Combat terá em seu card lutadores do Bope (Batalhão de Operações Especiais), competidores roraimenses e de Estados vizinhos, no qual juntos totalizam 32 atletas. De acordo com a organização, um dos objetivos do evento é a aproximação da polícia com a sociedade, além de arrecadar alimentos para ação beneficente. Outro ponto importante, é que os organizadores buscar arrecadar fundos para construção de um CT no Bope. 

Confira os cards das lutas preliminares e principais: