Esporte

Bope Combate terá mudança na luta principal 

Com a saída de Daniel Trindade por contusão em treino, o embate principal será entre Marreta x Jefferson Santos

O Bope Combate marcado para este sábado, 14, teve mudança em seu card de lutas. Com a contusão de Daniel Trindade que faria o embate principal diante de Jefferson Santos, o escolhido para substituí-lo será Jorge Marreta. De acordo com a organização do evento, as lutas permanecem com exceção do empate em que Marreta estaria.

Daniel Trindade fraturou o pé direito em treino na noite de segunda-feira, 09, e teve que deixa o card de lutas. A responsabilidade de substituir o lutador fica por conta de Jorge Marreta, outro grande nome do MMA na região e que já estava confirmado no Bope Combat. Com este ocorrido, a luta entre Jorge Marreta e Hyago Santos teve que ser suspenso. Sendo assim, Hyago irá enfrentar Raris Santos ainda no card principal, mas o número de lutas permanece inalterado, ou seja, permanecem os 16 embates. 

O evento visa também arrecadar alimentos para uma ação beneficente cujo objetivo é o levantamento de fundos para construção de um CT no Bope. Outro intuito é que o Bope (Batalhão de Operações Especiais) aumente o leque de aproximação da polícia com a sociedade. 

O Bope Combat terá em suas arquibancadas, presença ilustre. O evento contará com a participação do atleta e comentarista de Carlão Barreto, um dos eventos de MMA do canal Combat, que estará nas cadeiras dos convidados VIPs. 

A organização colocou a disposição mais de 1.500 convites para arquibancada que serão trocados por quatro quilos de alimentos não perecíveis cada. Para mais informações e obtenção dos bilhetes com antecedência, basta entrar em contato com a organização pelo telefone 98115-41-85. 

Com as mudanças, os card ficaram desta forma: