Esporte

Bremner Vicente será RR no Brasileiro Interclubes Infantil de Natação

Atleta nadará as provas dos 100m Livre, 100m Borboleta, 200m Livre e 200m Borboleta da competição nacional que ocorrerá em Porto Alegre-RS 

O atleta Bremner Vicente será Roraima na disputa do Campeonato Brasileiro Interclubes Infantil de Natação de Verão – Troféu Maurício Bekenn que começa nesta terça-feira (19) e segue até o sábado (23) em Porto Alegre-RS. O nadador de 13 anos irá participar das provas dos 100m Livre, 100m Borboleta, 200m Livre e 200m Borboleta pela categoria infantil 1. A sede do evento será o Grêmio Náutico União.

Treinado por Kamyla Brasil, Teca Marinho e Adiana Mitidieri, o atleta está em Porto Alegre-RS sob o comando apenas de Mitidieri. 

“Ele conseguiu índice para mais de seis provas, mas por uma questão técnica optamos apenas por essas. Ele está muito bem treinado e preparado para encarar mais esse desafio. A expectativa é a melhor possível, só o fato de obter o índice a nível nacional e participar do Brasileiro já é uma vitória para nós”, explicou a treinadora Kamyla Brasil.

“A torcida é enorme e muitas energias positivas estão sendo enviadas para ele. Contaremos com a presença da treinadora da Aquática, Adriana Mitidieri que é quem vai conduzir Bremner na competição”, completou. 

Bremner Vicente terá a seguinte agenda: 1ª etapa: Não nada; 2ª etapa: 200m Livre; 3ª etapa: 200m Borboleta; 4ª etapa: 100m Livre e 5ª etapa: 100m Borboleta. 

Nesta temporada, o atleta participou de competições dentro e fora do Estado. Ele esteve presente na disputa do Brasileiro de Inverno  (Minas Gerais), Walter Figueiredo (Bahia),  Milton Medeiros (Amazonas) e Estadual amazonense (Amazonas). Já em Roraima Bremner esteve presente da disputa do Boto Preto e Copa Roraima.