Esporte

CBF altera local e data de São Raimundo x Bragantino-PA

Partida da Copa Verde será realizada na Vila Olímpica Roberto Marinho de portões fechados. 

A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) alterou na noite desta segunda-feira, 29, a data e o local da partida entre São Raimundo-RR x Bragantino-PA válido pela Copa Verde. A partida prevista para ocorrer nesta quarta-feira, 31, será realizada na quinta-feira, 01. Mudou-se também o local de Ribeirão para Vila Olímpica Roberto Marinho.    

A partida ocorrerá de portões fechados, sem comercialização de ingressos. O motivo é a ausência dos laudos técnicos exigidos por lei. Outra alteração é a data, que conforme a publicação da entidade é para viabilizar a logística do Bragantino-PA.  

Em seu site, a CBF relatou a razão das alterações feitas para o confronto entre Mundão e Tubarão do Caeté. .  

“Gramado do Estádio Raimundo Ribeiro não apresenta condições ideais para a realização da partida. (Obs.: Partida a ser disputada no Estádio Roberto Marinho com portões fechados, ou seja, sem comercialização de ingressos, devido à ausência de laudos técnicos exigidos por lei)”, relata a CBF. 

“Modificação em caráter excepcional, para viabilizar logística de viagem para a delegação visitante”, diz a alteração anterior. 

No jogo de ida realizada em Bragança-PA na última quarta-feira, 24, o São Raimundo perdeu por 2 a 1 e precisa vencer por no mínimo dois gols de diferença para avançar de fase. O empate garante os paraenses na etapa posterior. Se na soma dos dois placares encerrar em igualdade, a disputa será nos pênaltis.