Esporte

CBF volta a atrás e Ribeirão receberá jogo do Mundão 

O restabelecimento da iluminação do Estádio Ribeirão foi o principal motivo 

A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) fez mais uma alteração no local que receberá São Raimundo-RR e Fast-AM pela última rodada do Brasileirão Série D. Aos invés da Vila Olímpica como publicado nos últimos dias no portal da entidade, o Estádio Ribeirão receberá o confronto decisivo para os roraimenses.

A mudança para a Vila Olímpica foi feita devido a danificação por parte da iluminação do Ribeirão nos últimos dias e que devido os jogos da última rodada serem no mesmo horário – 18h (de Brasília) e 17h (de Boa Vista) – não seria possível a realização.  

A CBF voltou atrás e mais uma vez o Estádio Ribeirão será palco de mais um jogo da Série D em Roraima. O site oficial da entidade mostra a terceira alteração com relação ao jogo e com isso a partida em questão voltará para o Ribeirão. 

Confira na íntegra o que diz a razão da alteração:

“Motivo: Opção do clube mandante, tendo em vista o restabelecimento do sistema de iluminação artificial do Estádio Raimundo Ribeiro, conforme informação oficial prestada pela federação local. (vide IMT 30BSD, de 03/06/19)”.

FEDERAÇÃO 

Procurada pela Folha, a diretoria de competições da FRF (Federação Roraimense de Futebol) informou que as providências com relação a iluminação já foram providenciadas e ressaltou que o início da partida será com luz natural e encerrada com iluminação artificial. 

CONFRONTO DECISIVO 

São Raimundo-RR e Fast-AM se enfrentam neste sábado, 01, a partir das 17h (hora de Boa Vista). Primeiro e segundo do Grupo A01, respectivamente, os dois times entram em campo de olho na classificação para segunda fase.