Esporte

Campeonato Roraimense Sub-14 terá continuidade nesta sexta-feira

Clássico entre Constelação x Vivaz fazem duelo direto pela liderança, enquanto Sporting Roraima x Caxiense buscam o primeiro triunfo 

A disputa do Campeonato Roraimense de Futsal Sub-14 continua na noite desta sexta-feira (15) no Ginásio Senador Hélio Campos. A rodada começa com o duelo entre Sporting Roraima x Caxiense e fecha com o clássico entre Constelação x Vivaz. Disputado por apenas quatro clubes, os confrontos de hoje fecham o primeiro turno do estadual. 

O primeiro jogo da noite será entre Sporting Roraima x Caxiense marcado para as 20h10. As duas equipes vem de duas derrotas consecutivas e buscam reabilitação. O Alviverde fez dois grandes jogos, mas sofreu o revés. Primeiro perdeu para o Vivaz por 3 a 1 e depois para o Constelação por 3 a 2. O Caxiense tenta se recuperar de duas goleadas. O colorado foi goleado pelo Constelação por 12 a 12 e na rodada posterior, nova goleada, desta vez por 14 a 1 para o Vivaz.  

O segundo jogo da noite valerá a liderança da competição. Ambos vem com 100% de aproveitamento e se enfrentam diretamente de olho no topo da tabela. As duas equipes tem os mesmos 6 pontos, porém, o alviazulino lidera pelo saldo de gols. Constelação tenta assumir a ponta, enquanto os lupa-lupas buscam o bicampeonato da categoria. 

Confira a tabela de classificação: