Esporte

Campeonato Roraimense Sub-15 ocorre neste fim de semana

Confronto pela liderança entre Vivaz e Constelação e o duelo alviverde entre Sporting Roraima e Independente agitarão a rodada

A bola rola neste final de semana pelo futsal com duas rodadas que fecham o 1º turno do Campeonato Roraimense categoria Sub-15. Os jogos ocorrerão neste sábado (14) no Centrevento Osmar de Matos e domingo (15) no CME Luiz Ribeiro de Lima com direito a defesa da liderança e equipe em busca da aproximação aos líderes. 

Líder com 9 pontos, o Vivaz vive um bom momento na disputa, porém, neste sábado terá pela frente o Constelação, segundo colocado com 6. Os lupa-lupas vem com 100% de aproveitamento com três vitórias em três jogos e tenta manter a sequência. Por outro lado o time das estrelas também não sabe o que é derrota, o que faz a partida ter expectativa de espetáculo. 

Outro bom duelo das duas rodadas será o clássico alviverde. Sporting Roraima e Independente-Faceten se enfrentam em busca de mais um triunfo. Ambos tem três pontos cada e querem se recolocarem na briga por um lugar na decisão. Sporting Roraima joga apenas hoje enquanto Independente terá pela frente dois compromissos.

Confira a programação das rodadas de hoje (14) e de amanhã (15):

Sábado: Centrevento Osmar de Matos 

* 9h – Vivaz x Constelação 

* 10h – Sporting Roraima x Independente-Faceten

Domingo: CME Luiz Ribeiro de Lima

* 9h – Sporting Roraima x Caxiense 

* 10 – Constelação x Independente-Faceten

Veja a tabela de classificação antes do início desta rodada: