Esporte

Campeonato Roraimense Sub-20 terá noite de clássicos

A rodada terá o famoso ‘clássico das quadras roraimense’ entre Constelação x Vivaz e logo depois o ‘clássico alviverde’ entre Sporting Roraima x Independente. 

Os jogos suspensos da primeira rodada do segundo turno do Campeonato Roraimense de Futsal Sub-20 serão realizados nesta sexta-feira, 30, após o período de adiamento. A noite de hoje marca o encontro de dois grandes confrontos, o primeiro considerado o famoso clássico das quadras roraimenses entre Constelação x Vivaz, e na sequência terá o clássico alviverde entre Sporting Roraima x Independente/Faceten. Os duelos começam a partir das 20h10 no Ginásio Senador Hélio Campos.

Líder da competição com 14 pontos, o Constelação quer se assegurar de vez na decisão, já o Vivaz segue com mesmo objetivo, porém, com mais um jogo restante.  O alviazulino vem firme na terceira colocação com 10 pontos restando mais seis em disputa a contar com o duelo de hoje. 

Confronto marca o encontro dos garotos comandados por Olano Matos e o time dirigido por Osmar Júnior, como mais um dos ingredientes nesta partida. 

O segundo jogo da noite previsto para as 21h30 é aguardado com grande expectativa.  O Independente/Faceten, que perdeu a liderança na última rodada, tenta se colocar de vez na final Estadual. O time tem 13 pontos e vem na segunda colocação. Seu adversário será o Sporting Roraima, que entra em quadra sem chances de chegar a decisão, mas que vai ao encontro alviverde com objetivo de se despedir do Estadual Sub-20 2019 com vitória. Os comandados de Rodrigo Viana vem na quarta posição com 9 pontos. ambos encerram sua participação na fase classificatória.

Confira a tabela de classificação: