Esporte

Campeonato Roraimense é suspenso por tempo indeterminado

Federação atendeu a ordem da CBF que paralisou eventos de futebol por todo território nacional

A FRF (Federação Roraimense de Futebol) suspendeu o Campeonato Roraimense de Futebol Profissional. A entidade atendeu a ordem da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) que paralisa todas as competições em território nacional.

Ontem (19) os clubes decidiram dar continuidade até o fim do 1º turno, com exceção do Baré que desde a primeira reunião ocorrida no dia 17, votou a favor da suspensão.

O documento da CBF enviado ao presidente Zeca Xaud diz o seguinte: “Por solicitação do Secretário Geral da CBF, Dr Walter Feldman, e como acaba de ser firmado pelo mesmo em entrevista ao SporTV, informamos que o futebol está parado em todo o país e as competições suspensas por tempo indeterminado. As Federações se unem a CBF nesta decisão de parar o futebol em todas as competições em território nacional”.

A Folha de Boa Vista entrou em contato com representante da Federação que confirmou a suspensão até segunda ordem. A quinta e última rodada ocorreria neste sábado (21) entre Rio Negro x Baré e Atletico Roraima x São Raimundo no Estádio Ribeirão. Já a final estava prevista para terça-feira (24).