Esporte

Campeonato Roraimense sub-14 começa nesta sexta com dois jogos

Caxiense x Constelação abrem a disputa estadual e logo depois Vivaz e Sporting Roraima fecham a rodada 01 do torneio

O Campeonato Roraimense de Futsal Sub-14 começa na noite desta sexta-feira (08) com duas partidas. O pontapé inicial será dado entre Caxiense e Constelação e logo depois será a vez do confronto entre Vivaz e Sporting Roraima. A rodada 01 começa a partir das 20h10 no Ginásio Senador Hélio Campos. 

Às 20h10 a bola rola para Caxiense e Constelação. Na sequência será vez da estreia do atual campeão estadual, o Vivaz. Os lupa-lupas entrarão em quadra contra o Sporting Roraima, estreante na competição. Duelo entre alviazulinos e alviverdes está previsto para as 21h30. 

A competição contará com quatro clubes: Caxiense, Constelação, Vivaz e Sporting Roraima. O Estadual será disputado em turno e returno e final será disputada entre as duas equipes que mais bem pontuarem. O time que somar mais pontos na fase classificatória entra nas finais com um ponto de bonificação pela melhor campanha.  

A decisão do campeonato será feita na final melhor de três no qual a equipe que obtiver cinco pontos ou mais será declarado o campeão desta edição. Conforme o cronograma de jogos da FRFS, as partidas serão realizadas no dia 26 e 29 deste mês e caso haja a necessidade de um terceiro confronto, a data prevista é 03 de dezembro. 

Confira a tabela de jogos da competição.