Esporte

Capitão Belão cita atenção redobrada e jogo de detalhes: "100% ligado"

No Castelão: São Raimundo-RR e Moto Club-MA decidem vaga nas oitavas de finais

A Série D do Campeonato Brasileiro chegou em seu momento decisivo e o Mundão é Roraima no mata-mata. Após o treino ocorrido na manhã deste sábado (30), no Centro de Treinamento do Sampaio Corrêa, em São Luís (MA) – o volante e capitão Belão pediu atenção redobrada aos colegas do elenco, para o jogo de volta contra o Moto Club-MA, que ocorre às 16h deste domingo (31), no Castelão – está tudo igual, 0 a 0 foi o placar do jogo de ida, no estádio Canarinho.

“Temos que fechar os espaços e manter a posse de bola em nosso favor, o Moto Club-MA é um bom time e nós temos a missão de derrubar eles aqui dentro, tudo pode acontecer. Vamos buscar essa classificação”, disse Belão.

O Mundão se classificou para o mata-mata da Série D, pela segunda temporada consecutiva. O time roraimense nunca foi às oitavas da competição nacional e a prova de fogo no Operário chegou.

“Expectativa são as melhores, chegamos, treinamos, descansamos e estamos prontos para o grande dia. Será um jogo duro e uma batalha cheia de emoções, viemos aqui para classificar e principalmente provar nosso valor e a força desse grupo”, disse Belão.

Retrospecto

Pela Série D do Campeonato Brasileiro, São Raimundo-RR e Moto Club-MA irão se enfrentar pela quarta vez. O time maranhense leva a melhor no retrospecto, com uma vitória e dois empates.

Por João Paulo Oliveira