Esporte

Caxiense goleia Vivaz e assume a liderança da Taça Roraima

Segunda rodada da competição ocorreu na noite desta quarta-feira (11) no Ginásio de Esportes do IFRR

A noite desta quarta-feira (11) da Taça Roraima de Futsal Adulta foi de grandes mudanças na tabela de classificação. O Caxiense foi ao confronto direto, goleou o então líder Vivaz por 7×1 e assumiu a liderança. Constelação se recuperou com vitória sobre o Sporting Roraima por 8×4 e somou os primeiros três pontos. As partidas ocorreram no Ginásio de Esportes do IFRR (Campus CBV). 

Precisando da vitória, o Constelação do técnico Olano Matos foi em busca do primeiro triunfo, e, em jogo movimentado derrotou Sporting Roraima. Com a vitória o time se restabeleceu na competição e divide a segunda e terceira coloração com três pontos junto ao Vivaz. 

No jogo de fundo, o Vivaz perdeu a liderança. O Caxiense surpreendeu, deu um show em quadra e assumiu a liderança ao aplicar a goleada por 7×1 fora o baile. O Colorado agora puxa a fila da classificação com seus quatro pontos. Até aqui o time tem um empate e uma vitória, nove gols feitos e apenas três sofridos. 

PRÓXIMA RODADA – A sequência da competição será dada na próxima quarta-feira (18). A terceira e última rodada do 1º turno terá o confronto entre Vivaz x Sporting Roraima às 19h20 e logo depois Constelação x Caxiense. 

Confira a tabela de classificação: