Esporte

Chiquinho exalta ponto fora e avisa: "A gente entra no g4 e não sai mais"

São Raimundo-RR ocupa quinta colocação do grupo A a três jogos do fim da primeira fase

O técnico são-raimundense Chiquinho Viana exaltou o empate arrancado fora de casa pelo Mundão, em 0 a 0 diante o Rio Branco, pela décima primeira rodada do grupo A da Série D do Campeonato Brasileiro. Após a reapresentação do elenco ocorrida na manhã desta terça-feira (28), no Centro de Treinamento do Gama, em Brasília – o mister afirmou que o time entrará no g4 na hora certa.

“Esse ponto estava dentro do nosso planejamento. Nós tínhamos dois resultados que nos interessavam, vitória ou empate, pela circunstância como nos compactamos até merecemos a vitória. Foi uma partida muito pegada e com muita luta, apesar dos desfalques não houve reflexo no jogo. Tivemos oportunidades de vencer o Rio Branco”, disse Chiquinho Viana.

No último fim de semana, o time do Operário dormiu na quarta colocação, mas o empate do Trem na segunda-feira colocou os amapaenses na frente novamente, por quatro gols de saldo positivo. O técnico Chiquinho Viana pediu calma e garantiu confiar na classificação. São nove pontos em disputa nos últimos três jogos.

“Os próximos três jogos são dentro de casa, são nove pontos, pelo menos sete para somar, em casa a gente não joga, em casa a gente vence. Vamos entrar no g4 e não vamos mais sair”, disse confiante o técnico Chiquinho Viana.

Próximos jogos

Em clássico pela décima segunda rodada do grupo A da Série D, o São Raimundo-RR mede forças contra o Náutico-RR, às 17h, deste sábado (2), no estádio Canarinho.

Por João Paulo Oliveira