Esporte

Com domínio roraimense, Copinha da Amazônia agita fim de semana


 Começou nesta quinta-feira (30), em Boa Vista, a 2ª edição da Copinha da Amazônia categoria Sub-19, que reúne cinco equipes de Roraima e uma do Amazonas. O interestadual é promovido e realizado pela Lirdam (Liga da Amazônia). O pontapé inicial foi dado ontem e segue até domingo, dia 02/02. O evento teria anteriormente a participação de Clipper-AM e Sul-América-AM, porém desistiram. Quem entrou de última hora foram Cruzeiro-RR e Cowboy-RR. 

Os confrontos começaram nesta quinta-feira. Primavera venceu o Tarumã-AM por 2×1. A estreia do Atlético Roraima foi com empate de 1×1 com o Cruzeiro-RR. Já o São Raimundo – atual campeão – aplicou uma senhora goleada pra cima do Cowboy-RR, por 10×0. 

Os representantes roraimenses são: Atlético Roraima, São Raimundo-RR, Primavera, Cruzeiro e Cowboy. O Amazonas é representado apenas pelo Tarumã-AM. Todas as partidas da 1ª fase e semifinais ocorrerão no Campo de Futebol do IFRR – Campus CBV. Apenas a final ocorrerá no Estádio Raimundo Ribeiro de Souza, o Ribeirão. A premiação será em troféus e medalhas para o clube campeão e vice-campeão.

AGENDA – Confira a programação desta sexta-feira (31): São Raimundo-RR x Cruzeiro-RR (9h), Primavera x Cowboy-RR (15h) e Atlético Roraima x Tarumã-AM (16h30).

Sábado (01/02): Atlético Roraima x Cowboy-RR (8h), São Raimundo-RR x Tarumã-AM (9h30) e Primavera-RR x Cruzeiro-RR (11h). 

Semifinais 1: (15h); Semifinal 2: (16h30).

Domingo (02/02): FINAL (16h) – Ribeirão