Esporte

Confronto entre São Raimundo e Chapecoense encerra sem gols 

O time roraimense encarou a Chapecoense em duelo de líderes, mas o encontro acabou em 0 a 0; Mundão volta a campo diante do União ABC-MS na quinta-feira (09)

São Raimundo-RR e Chapecoense-SC se enfrentaram nesta segunda-feira (06) e o confronto encerrou empatado em 0 a 0 em partida realizada no Estádio Francisco Marques Figueira, em Suzano-SP. O duelo foi válido pela segunda rodada do Grupo 22 da Copa São Paulo de Futebol, edição 2020. Com este resultado, as duas equipes jogam por um empate para se garantir na próxima fase da competição nacional. 

Apesar da intensidade imposta pela Chapecoense, o São Raimundo jogou fechado e apostou em jogadas de contra-ataque. A Chape assustou mais na etapa inicial, enquanto o time de Roraima chegou pouco ao gol alviverde. 

A Chape voltou com a mesma proposta no segundo tempo. O time de Santa Catarina pressionou, mas o esquema defensivo do São Raimundo estava bem montado. O Mundão despertou nos minutos finais, arriscou mais e assustou a Chape em busca do triunfo, mas o confronto encerrou como começou, em 0 a 0. 

A chave segue sem nenhum clube classificado. O União ABC-MS derrotou o União Suzano-SP com o placar de 2 a 1, somou três pontos e vai para derradeira rodada com chances matemáticas de classificação, para isso precisa do triunfo sobre o time de Roraima. Chapecoense e São Raimundo são os dois primeiros colocados, respectivamente, por isso os dois jogam pelo empate na terceira e decisiva rodada.

SEQUÊNCIA – A terceira e última rodada do Grupo 22 será realizada na próxima quinta-feira (09), no Estádio Municipal Francisco Marques Figueira, na cidade de Suzano-SP. Às 12h, o são Raimundo-RR enfrenta o União ABC-MS e logo em seguida será a vez do confronto entre Chapecoense-SC e União Suzano-SP, às 14h15, ambos pelo horário de Boa Vista. 

CLASSIFICAÇÃO – Chapecoense-SC e São Raimundo-RR têm 4 pontos cada e ocupam a primeira e segunda posição, respectivamente, separados pelos critérios de desempate. Em terceiro está o União ABC-MS e na lanterna o União Suzano-SP, sem nenhum ponto.