Esporte

Constelação e Vivaz se enfrentam pelo Estadual Sub-20

Clássico teve que ser remarcado para data de hoje devido compromisso nacional dos constelares no mês passado.

O duelo entre Constelação x Vivaz voltará a acontecer, desta vez pelo Campeonato Roraimense de Futsal Sub-20. O jogo antes marcado para o dia 14/06 teve que ser adiado devido compromisso nacional do time das estrelas, e, portanto, o duelo com nova data ocorre na noite desta terça-feira, 09, a partir das 20h10 no Ginásio Hélio Campos. 

A garotada do Constelação vem com sede de vitória e poderá sair de quadra – caso seja vitoriosa – com a liderança da competição dependendo do saldo de gols. Com 7 pontos, o time comando por Olano Matos briga para chegar aos mesmos 10 pontos do Independente/Faceten, atual líder e único a frente do time das estrelas.

Do outro lado o Vivaz, que estreou na competição com goleada pra cima do Torino, mas há duas rodadas não sabe o que é vencer e empacou nos três pontos. O compromisso de hoje diante do rival poderá marcar a reabilitação da equipe que tem o comando de Osmar Júnior. 

O Constelação trás no retrospecto duas vitórias (Constelação 4×1 Sporting Roraima, Constelação 8×4 Torino) e um empate (Constelação 4×4 Independente). Já o Vivaz tem apenas um triunfo (Vivaz 8×1 Torino) e amarga dois reveses (Vivaz 5×6 Independente, Vivaz 5×7 Sporting Roraima).

Este encontro entre constelares e alviazulinos era para ocorrer no dia 14/06, porém com a nova data o famoso clássico das quadras roraimenses ocorrerá hoje, com isso, esta será a penúltima partida antes do fim do primeiro turno. O jogo que fecha a primeira parte do Estadual Sub-20 será entre Torino x Sporting Roraima no dia 13/07 em Pacaraima.

Confira como anda a classificação: