Esporte

Constelação encara o Unidos do Alvorada-AM nesta sexta-feira

A partida é válida pelas oitavas de final da competição que reúne a elite de futsal nacional

O Constelação entra em quadra nesta sexta-feira, 07, para encarar o Unidos do Alvoradas-AM, no jogo de ida das oitavas de final na Copa do Brasil Adulta Masculina. O duelo será realizado a partir das 20h30, no Ginásio Hélio Campos. O valor do ingresso é de R$ 10 e poderá ser encontrado no local da partida horas antes do apito inicial. 

As oitavas de final será disputada em dois confrontos em jogos de ida e volta. O primeiro embate começa nesta sexta-feira e o segundo no dia 14 em Manaus-AM. Nenhuma das duas equipes entram em quadra com vantagem.

Se classifica para as quarta de final a equipe que obtiver mais pontos nos dois encontros. Caso cada um sai vitorioso nos jogos, a vaga será decidida nas prorrogações, e persistindo empate. o vencedor será conhecido nas disputas de pênaltis.

Venda de ingressos – Os bilhetes de entrada custam R$ 10 e serão vendidos nesta sexta-feira, 07, pela manhã das 8h30 às 13h no Ginásio Hélio Campos. No dia do jogo os ingressos começam a ser comercializados no local da partida a partir das 19h.