Esporte

Constelação na final e briga pela segunda vaga, confira Raio-X 

Análise destaca a disputa entre Jasc e Vivaz pela segunda vaga na final do Campeonato Roraimense de Futsal Adulto

O Constelação se garantiu na final do Campeonato Roraimense de Futsal Adulto – Divisão Especial com uma rodada de antecedência. A segunda vaga na finalíssima é disputada entre Jasc-Jump Store e Vivaz, segundo e terceiro, respectivamente. 

A esquipe da Jasc venceu o Independente-Faceten por 6 a 3 na última rodada realizada na terça-feira (29). Com o triunfo subiu da terceira para segunda posição na tabela de classificação e se colocou na briga por um lugar na decisão Estadual. Em cinco jogos, a Jasc venceu dois jogos, empatou dois e perdeu apenas um jogo. Os adventistas somam 8 pontos e vem logo atrás do líder Constelação que aparece no topo da tabela com 13 pontos. 

O Vivaz caiu da segunda para terceira colocação com a derrota sofrida para o Constelação por 9 a 3. O Vivaz venceu duas partidas, sofreu duas derrotas e empatou uma. Os alviazulinos somam 7 pontos e apesar do revés, seguem com chances reais de classificação para final. 

O Independente-Faceten perdeu para a Jasc e com o resultado caiu para Divisão de Acesso e disputará a Taça Flamarion Vasconcelos de 2020. A campanha alviverde  não é nada animadora. Foram cinco derrotas em cinco rodadas. O time tentará fechar sua participação nesta edição de Campeonato Roraimense com pelo menos um triunfo e os três pontos. 

ÚLTIMA RODADA – Os jogos da rodada 06 que fecha a fase classificatória será realizada na manhã de domingo (03). Às 9h Jasc encara o Constelação e logo depois será a vez do confronto entre Vivaz e Independente. 

Confira a tabela de classificação: