Esporte

Constelação não viaja para cidade onde disputaria semifinal

Constelação tem o Horizonte-CE como adversário da semifinal da Copa do Brasil em jogo de ida marcado para esta sexta-feira (18)

A equipe do Constelação não viajou para Horizonte-CE onde faria nesta sexta-feira (18) o jogo de ida das semifinais da Copa do Brasil de Futsal contra o clube de mesmo nome. De acordo com o documento encaminhado para a Federação Roraimense de Futebol de Salão (FRFS), o motivo foi a falta de vagas em voos para seu deslocamento de Roraima para o Ceará. 

O comunicado do clube informa a FRFS que   a dificuldade com a logística ao se tratar do estado mais ao norte do país com poucos voos e a falta de vagas foi o que ocasionou o fato. O documento assinado por Vagner Hermes Nascimento Costa, diretor de Esportes do Constelação, cita ainda que as vagas dos voos partindo de Boa Vista para outros locais estão sendo preenchidas pela Operação Acolhida que segundo o ofício utiliza voos comerciais para interiorização. 

A documentação segue para a CBFS (Confederação Brasileira de Futebol de Salão) que fará analise da justificativa.

O jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil entre Horizonte-CE e Constelação está marcado para as 19h (de Brasília) desta sexta-feira (18) no Ginásio Joaquim Domingos Neto e o jogo da volta prevista para o dia 29 em Boa Vista, no Ginásio Senador Hélio Campos. O clube roraimense lamentou o ocorrido.

Entramos em contato com a Operação Acolhida para confirmação de que a interiorização está sendo feita em voos comerciais e aguardarmos resposta.

Foto: Reprodução 

Documento do Constelação encaminhado a Federação