PUBLICIDADE
TAÇA CIDADE
Constelação vence Vivaz e reverte vantagem nas finais
Uma vitória dá o título ao Constelação, enquanto o Vivaz precisa de no mínimo um empate pra seguir vivo na disputa
Por Bennison de Santana
Em 12/06/2019 às 10:00
Constelares quebraram série de 2 derrotas para o Vivaz. (Foto: Hélio Garcias/BV Esportes)

Nessa terça-feira, 11, começou a série final melhor de três da Taça Cidade Boa Vista Adulta Masculina e quem se deu melhor foi o Constelação. O time das estrelas derrotou o Vivaz por 6 a 2 e largou na frente na corrida rumo ao título da competição. 

Os responsáveis pela vitória constelar foram Matheus Henrique, Rafaelzinho e Vagner que em noite inspirada balançou as redes quatro vezes. Do lado alviazulino, Willyam e Chapeleta deixaram suas marcas no gol adversário.

Vale lembrar que o Vivaz teve a melhor campanha na fase classificatória e por isso entrou em quadra com um ponto de bonificação. Nos dois turnos, os comandados de Osmar Júnior derrotaram o Constelação. O troco dos constelares foi dado ontem quando o time das estrelas quebrou uma sequência de dois jogos sem ganhar do rival e agora está na frente na somatória dos pontos. 

PUBLICIDADE

Na série melhor de três, é declarado o campeão o time que somar 5 pontos. Desta forma, o Constelação agora soma 3 e o Vivaz um. Uma vitória dos constelares dá o título aos comandados de Olano Matos, já um empate ou um triunfo dos alviazulinos provocam a terceira e decisiva partida.

O próximo embate será no dia 18 e caso haja necessidade de uma terceira partida, o duelo final será no dia 25, ambos as 21h30 no Ginásio Hélio Campos.

***
Gostou?
1
0
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!