Esporte

Copa 9 de Julho começa nesta terça-feira com dois jogos

Ao todo, 15 equipe participam da competição dentre masculinas e femininas

A Federação Roraimense de voleibol (FRV) irá realizar mais uma competição dentre outras de seu calendário anual. Começa nesta terça-feira, 25, a Copa 9 de Julho de Voleibol. O local que receberá as duas primeiras partidas será o Ginásio da Escola Ana Libória a partir das 19h30.

No total, 15 equipes participam desta competição, nove no naipe masculino e seis no feminino. A rodada inicial terá apenas confrontos masculinos e a partir desta quarta-feira, 26, terá rodada nos dois naipes. 

As equipes participantes no masculino estão divididas em dois conjuntos: Chave A – AABB, Real Sport, Ana Libória, Camilo Dias e UFRR. Pela Chave B – Roraima, Monteiro Lobato, MELBV e Vitra.

No feminino os grupos estão assim: Chave A – Estácio/S. Raimundo, Ana Libória e Seleção Infantil. Na Chave B – AABB, Náutico e MELBV. 

Os jogos da fase classificatória serão disputados nas terças, quartas-feiras no Ginásio da Escola Ana Libória e domingo, sendo que no domingo os jogos serão realizados no Ginásio Hélio Campos, local que receberá as disputas do terceiros colocados e as finais. 

Confrontos da rodada inicial: 

O campeonato começa nesta terça-feira com o duelo entre Real Sport e Ana Libória a partir das 19h30. Na sequência, às 20h30, será a vez do confronto entre Roraima e Monteiro Lobato, todos no masculino. 

A rodada segue nesta quarta-feira, 26, com o jogo entre AABB e Camilo Dias no Masculino a partir das 19h30 e logo depois será a vez da mulherada entrar em quadra. Às 20h30 começa o embate entre AABB e Náutico. Ambos no Ana Libória.