Esporte

Copa Boa Vista de futsal inicia; Águias e Valência goleiam

Competição no feminino adulto reúne 12 equipes e mais de 200 atletas 

A rede balançou bastante e a Copa Boa Vista de futsal começou com todo o vapor na capital roraimense. Foram disputados três jogos na categoria adulto no naipe feminino, na noite desta sexta-feira (12), no ginásio Romerão, em Boa Vista.

Na abertura do grupo A, as meninas do Águias do Operário golearam por 7 a 2 a AABD Buriti. Pelo grupo B, Atlético Valência goleou por 5 a 0 o Iniciantes FC e o Independente empatou 2 a 2 com as gurias do Manchester City.

A Copa Boa Vista de futsal na categoria adulto feminina será disputada por 12 equipes, que serão divididas em dois grupos de seis times cada.

Na primeira fase jogam entre si em turno único dentro de seus grupos. Os quatro melhores de cada chave garantem vaga para o mata-mata. As quartas de finais e semifinais serão disputadas em jogos de ida e volta. A disputa do terceiro lugar e decisão serão disputados em jogo único.

Próxima rodada

Na segunda-feira (15), a partir das 19h, o Atlético Caburaí estreia contra o Atlético Rio Negro e encerram a primeira rodada do grupo B. Na sequência, o Elite Roraimense mede forças contra as gurias do Real Madrid. Encerram a trinca RB Futsal e Coração de Estudante medem forças.

Por João Paulo Oliveira