Esporte

Copa COB Roraima Kids reunirá clubes de Roraima e da Venezuela

A competição será realizada entre os dias 14 a 17 deste mês nas categorias Sub-9 e Sub-11. 

O Círculo de Oficiais de Boa Vista (COB) irá realizar a 2ª edição da Copa COB Roraima Kids de Futebol Society/2019. O evento irá reunir equipes de Roraima e da Venezuela e contará com um total de 12 times. A competição será disputada nas categorias sub-9 e sub-11 entre os dias 14 a 17 deste mês na capital roraimense. 

A Copa COB Roraima Kids teve sua 1ª edição realizada em 2018 e contou com participação de quatro times em cada categoria. A competição tem o objetivo de desenvolver o intercâmbio sócio-desportivo entre os clubes participantes, com toda organização, qualidade e responsabilidade que busca pelo descobrimento de talentos, além de oferecer aos participantes à oportunidade do surgimento de novas amizades através do esporte. 

 “O Circulo de Oficiais de Boa Vista – COB através da nossa diretoria se sente muito satisfeito em poder esta realizando esse evento, que tem uma grande importância na formação desses atletas”, disse o diretor de esporte do COB Tenente Botelho.

Neste ano aumentou o número de participantes. A 2ª Edição contará com seis equipes em cada categoria. 

Sub-9: Esporte Clube Extremo Norte/RR (equipes A e B), Escolinha do Cruzeiro/RR (equipes A e B), Tiradentes Futebol Clube e Recreativo Anzoategui/Venezuela. 

Sub-11: Esporte Clube Extremo Norte/RR (equipes A e B), Escolinha do Cruzeiro/RR (equipes A e B), Primavera Futebol Clube/RR e Recreativo Anzoategui/Venezuela.

MODO DE DISPUTA – Os jogos da 2ª Edição da Copa COB Roraima Kids de Futebol Society/2019 serão realizados no Campo Society do COB – Circulo de Oficias de Boa Vista. As equipes serão divididas em dois grupos, que jogarão equipes de um grupo contra equipes do outro grupo, com classificação sendo dentro dos grupos, para realizarem as finais. 1º colocado do grupo disputa a Final “Ouro”, 2º colocado do grupo disputa a Final “Prata” e o 3º colocado disputa a Final “Bronze”.