Esporte

Dal Zotto estará em palestra de voleibol da FRV 

Evento acontece com Renan Dal Zotto, técnico da Seleção Brasileira e Josenildo Carvalho, ex-técnico e agora instrutor de fundamentos

A Federação Roraimense de Voleibol (FRV) irá realizar a palestra “Clínica de Voleibol de Quadra” entre os dias 21 a 24 deste mês. O evento contará com a presença do técnico da seleção brasileira feminina Renan Dal Zotto e Josenildo Carvalho, ex-treinador canarinho (1990/1991), agora instrutor de fundamentos. 

Dal Zotto irá ministrar palestra no dia 23 a partir das 10h, no IFRR, e às 14h30, na escola Ana Libória. Josenildo Carvalho estará na clínica nos dias 21, 22 e 24. 

O valor da inscrição é de R$ 100. São 200 vagas disponibilizadas pela organização do evento, que tem como alvo atletas, técnicos de voleibol e estudantes de Educação Física, mas também a todos os interessados que queiram participar. As inscrições podem ser efetuadas na sede da Federação em horário comercial. O prédio está localizado na Rua Joca Farias e SD PM Arineu Ferreira Lima, 353, no bairro Caranã.

PROGRAMAÇÃO – Serão quatro dias de Clínica que serão realizados em dois locais: Instituto Federal de Roraima (IFRR) e Escola Ana Libória. Começa numa quarta-feira e termina no sábado. 

Confira a programação completa: