Esporte

Definido as datas do confronto entre Constelação e Pato 

Clubes se enfrentam em jogos de ida e volta pelas quartas de final da Copa do Brasil de Futsal

Um dos jogos mais esperado para este segundo semestre de 2019 será entre Constelação e Pato Futsal/PR pelas quartas de final da Copa do Brasil de Futsal. A CBFS (Confederação Brasileira de Futebol de Salão) bateu o martelo e o confronto ganhou data para acontecer. A partida de ida será no dia 26 de julho e da volta 3 de agosto.

A luta por uma vaga na semifinal da competição começa no fim deste mês. O Constelação recebe os paranaenses dia 26/07 às 20h30 no Ginásio Hélio Campos pelo jogo de ida. O time conta com o fator casa para parar a máquina que é o Pato/PR, atual campeão da Taça Brasil e Liga Nacional. Incontestável, a equipe paranaense tem sido o clube a ser batido no cenário nacional com elenco recheado de estrelas com passagens na seleção brasileira. 

A vaga de quem avança de fase será decidida no dia 3 de agosto diante do torcedor pato-branquense na cidade de Pato Branco/PR. Os constelares decidem fora de seus domínios se avançam para semifinal e tentam repetir a campanha do ano passado na mesma competição. 

Capitão do time, Dimas revelou que o time trabalha forte para encarar o Pato de igual pra igual

“O elenco está bem focado, sabe que o jogo é bastante difícil e os treinamento estão bem intensos, cada um querendo conquistar sua vaga, os treinos estão bem pegados. A gente tem tudo pra fazer um jogo bem equilibrado diante do Pato”, contou. 

“São jogadores que a gente acompanha na Liga de Futsal, na televisão. Muitos ali são ídolos, então é sempre um sonho pra cada um. Mas a gente não vai ficar só admirando os caras [adversários], a gente vai botar é pra jogar mesmo”, completou. 

Em 2018 o Constelação teve boa participação no cenário nacional. O time das estrelas obteve boa campanha na Taça Brasil Divisão Especial, e na edição passada da Copa do Brasil caiu na semifinal diante do JEC/Krona (Joinville/SC). 

INGRESSOS – O valor dos bilhetes custam R$ 40 cada, porém, o clube iniciará as vendas de forma antecipada a partir desta quinta-feira, 18, e os ingressos custarão R$ 20. Os bilhetes estarão a venda em uma loja especializada em assessórios esportivos localizado na Avenida Ataíde Teive, bairro Asa Branca, próximo a Feira do Passarão.   Para mais informações, basta entrar em contato com Olano Matos, treinador do Constelação pelo telefone 99114-2719.