Esporte

Diego Melo e Luquinhas encerram o Roraimão sub-20 como artilheiros

Os jogadores Diego Melo (Atlético Roraima) e Luquinhas (São Raimundo) foram os artilheiros da edição 2019 do Campeonato Roraimense de Futebol Sub-20. Os dois foram os autores de 7 gols de seus respectivos clubes durante toda a competição e encerraram a disputa como os goleadores do Estadual. 

Diego Melo foi quem mais balançou as redes para o Atlético Roraima na competição. No primeiro turno, o jogador balançou as redes por duas vezes já no returno marcou mais cinco, destaque para o hat-trick na vitória tricolor sobre o Náutico por 3 a 2.

Depois disso, o camisa 9 marcou mais um gol no empate em 1 a 1 com o GAS. Seu último tento foi na derrota de sua equipe para o Rio Negro por 3 a 2. Diego só não foi o campeão, mas deixou seu nome na lista dos goleadores. 

Outro que ficou com o posto de artilheiro foi Luquinhas. Jogador foi um dos destaques do São Raimundo durante toda a competição. Ele foi um dos responsáveis pelo título do Mundão no primeiro turno, no returno e na conquista estadual. 

Só no primeiro turno foram 4 gols marcados,  e no returno correu para o abraço por mais três vezes. Luquinhas marcou dois dos quatro gols do São Raimundo na vitória alviazulina por 4 a 1 sobre o GAS na final do segundo turno. Foi dele os gols que abriram o caminho do título do São Raimundo deste ano.   

Diego Melo se destacou não só com os gols, mas com sua atuação como o camisa 9. Luquinhas por sua vez ficou marcado com um jogador decisivo e autor dos importantes gols do Mundão na temporada.