Disputas dos terceiros lugares do Estadual Infanto ocorrem hoje  - Folha de Boa Vista
VOLEIBOL 
Disputas dos terceiros lugares do Estadual Infanto ocorrem hoje 
Rio Negro e GAS fazem dobradinha e se enfrentam nos naipes feminino e masculino 
Por Bennison de Santana
Em 12/11/2019 às 00:00
Disputa do terceiro será nesta terça (12) e a final na quinta-feira (14) (Foto: Divulgação)

A disputa dos terceiros lugares do Campeonato Roraimense de Voleibol Infanto  será realizada na noite desta terça-feira (12) na quadra da Escola Ana Libória. O fato curioso é que os dois jogos contarão com as mesmas agremiações. Rio Negro x GAS no feminino e também no masculino. 

O primeiro jogo da noite começa a partir das 19h com o jogo feminino e logo depois será a vez do masculino. Em jogo a terceira posição na classificação geral final. as quatro equipes chegaram as semifinais, mas não conseguiram avançar. 

Pela disputa feminina, o Rio Negro perdeu para o Azul Mania por 3 sets a 0 e o GAS fez um jogo bastante equilibrado, porém sofreu revés no tie-break para Baré por 3 sets a 2. No masculino, o Rio Negro amargou a derrota para o Náutico por 3 sets a 0, enquanto o GAS saiu com derrota do confronto diante do Iate pelo mesmo placar, 3 sets a 0.   

A final da competição está marcada para a próxima quinta-feira (14). A decisão feminina será entre Azul Mania x Baré e a disputa do título no masculino será entre Náutico x Iate. Os confrontos serão realizados na Quadra da Escola Ana Libória. 

A COMPETIÇÃO – O Campeonato Roraimense de Voleibol Infanto (feminino até 15 anos e masculino até 16 anos) começou com 10 equipes, cinco em cada naipe, porém, duas desistiram. Apesar da desistência, a Federação Roraimense de Voleibol (FRV) manteve o regulamento do torneio. Desta forma, os quatro clubes restantes fecharam a fase classificatória e avançaram para as semifinais e posteriormente foram conhecidos os finalistas.  

Feminino – Chave única: GAS, Azul Mania, Rio Negro e Baré. 

São Raimundo (Desclassificado)

Masculino – Chave única: GAS, Rio Negro, Iate e Náutico. 

Real Brasil (Desclassificado) 

VÍDEOS RECOMENDADOS
***

Quer o site da FolhaBV com menos anúncios?

Um jornalismo profissional com identificação e compromisso com o regional que fiscaliza o poder público, combate o autoritarismo e a corrupção, veicula notícias interessantes, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. São mais de 50 reportagens todo dia. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?

ASSINE A FOLHABV
Gostou?
0
0
Cadastrar-me Enviar Comentário
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!