Dois jogos abrem as disputas do Estadual de Futsal sub-13 - Folha de Boa Vista
PONTAPÉ INICIAL 
Dois jogos abrem as disputas do Estadual de Futsal sub-13
Rodada 01 e 02 ocorrem neste sábado e domingo na Escola Caranã e Centrevento Osmar de Matos, respectivamente 
Por Bennison de Santana
Em 05/10/2019 às 00:35
Quatro clubes disputam o título na edição 2019 da competição. (Foto: Hélio Garcias)

A bola irá rolar a partir de hoje (05) pelo Campeonato Roraimense de Futsal Sub-13 com participação de quatro clubes. As disputas ocorrerão aos sábados e domingos com dois jogos cada. As duas partidas que abrem a competição ocorrerão na Escola Caranã e começam com os duelos entre Tiradentes x Flamengo-RR e logo depois Vivaz x Sporting Roraima. 

Atual campeão, o Tiradentes defende o título diante do Flamengo-RR no jogo de abertura marcado para as 9h. O time inconfidente encara outro rubro-negro, que por sua vez estreia neste Estadual. A promessa é de um grande jogo. 

Na sequência, o Vivaz encara o Sporting Roraima na disputa pelos primeiros três pontos para sequência no campeonato. O confronto entre lupa-lupas e alviverdes fecham a rodada 01 do Estadual da categoria.

A COMPETIÇÃO - Quatro clubes disputam o caneco de campeão: Tiradentes, Vivaz, Flamengo-RR e Sporting Roraima. As equipes enfrentam-se entre si em turno e returno, e avança para disputa do título os dois times que mais pontuarem. A equipe que mais bem pontuar entra nas finais melhor de três com 1 ponto de bonificação pela melhor campanha. O campeão deste ano será o representante de Roraima na Taça Brasil de Clubes em 2020.

Confira os confrontos deste fim de semana nas duas rodadas iniciais:

RODADA 01

Sábado (05-10) - Escola Caranã 
•    Tiradentes x Flamengo-RR - 9h
•    Vivaz x Sporting Roraima - 10h

RODADA 02

Domingo (06-10) - Centrevento Osmar de Matos
•    Vivaz x Tiradentes - 9h
•    Flamengo-RR x Sporting Roraima - 10h

VÍDEOS RECOMENDADOS
***

Quer o site da FolhaBV com menos anúncios?

Um jornalismo profissional com identificação e compromisso com o regional que fiscaliza o poder público, combate o autoritarismo e a corrupção, veicula notícias interessantes, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. São mais de 50 reportagens todo dia. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?

ASSINE A FOLHABV
Gostou?
0
0
Cadastrar-me Enviar Comentário
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!