Esporte

Dois jogos abrem as disputas do Estadual de Futsal sub-13

Rodada 01 e 02 ocorrem neste sábado e domingo na Escola Caranã e Centrevento Osmar de Matos, respectivamente 

A bola irá rolar a partir de hoje (05) pelo Campeonato Roraimense de Futsal Sub-13 com participação de quatro clubes. As disputas ocorrerão aos sábados e domingos com dois jogos cada. As duas partidas que abrem a competição ocorrerão na Escola Caranã e começam com os duelos entre Tiradentes x Flamengo-RR e logo depois Vivaz x Sporting Roraima. 

Atual campeão, o Tiradentes defende o título diante do Flamengo-RR no jogo de abertura marcado para as 9h. O time inconfidente encara outro rubro-negro, que por sua vez estreia neste Estadual. A promessa é de um grande jogo. 

Na sequência, o Vivaz encara o Sporting Roraima na disputa pelos primeiros três pontos para sequência no campeonato. O confronto entre lupa-lupas e alviverdes fecham a rodada 01 do Estadual da categoria.

A COMPETIÇÃO – Quatro clubes disputam o caneco de campeão: Tiradentes, Vivaz, Flamengo-RR e Sporting Roraima. As equipes enfrentam-se entre si em turno e returno, e avança para disputa do título os dois times que mais pontuarem. A equipe que mais bem pontuar entra nas finais melhor de três com 1 ponto de bonificação pela melhor campanha. O campeão deste ano será o representante de Roraima na Taça Brasil de Clubes em 2020.

Confira os confrontos deste fim de semana nas duas rodadas iniciais:

RODADA 01

Sábado (05-10) – Escola Caranã 

•    Tiradentes x Flamengo-RR – 9h

•    Vivaz x Sporting Roraima – 10h

RODADA 02

Domingo (06-10) – Centrevento Osmar de Matos

•    Vivaz x Tiradentes – 9h

•    Flamengo-RR x Sporting Roraima – 10h