Esporte

Dois jogos dão continuidade ao Campeonato Roraimense Sub-20  

Náutico e Rio Negro se enfrentam às 16h deste sábado (09), e logo depois, Atlético Roraima e GAS fecham a rodada 03 do segundo turno 

A terceira rodada do segundo turno do Campeonato Roraimense de Futebol Sub-20 será realizada na tarde e noite deste sábado (09) no Estádio Ribeirão. O primeiro confronto fica a cargo de Náutico e Rio Negro e logo depois, será a vez do duelo entre Atlético Roraima e GAS (Grêmio Atlético Sampaio). Líder do returno, o São Raimundo folga e com isso Leão e tricolor poderão assumir o topo da tabela em caso de triunfo de uma das partes.  

O jogo que abre a rodada será entre Náutico x Rio Negro às 16h. A partida marca o encontro do último e penúltimo colocado, respectivamente. Alvirrubro e alvinegro estarão em campo em busca do primeiro triunfo. Este será o terceiro compromisso do Náutico, nas duas primeiras o time levou a pior e amargou a derrota. O Rio Negro ainda não venceu, mas empatou um jogo e perdeu outro e soma um ponto. A partida terá como arbitro central o Zacarias Santiago, que terá como auxiliares Alex Sandro Quadros (01) e Fabrício Dias (02). Luzenilda Rodrigues será a quarta arbitra.   

O segundo jogo pode definir o novo líder deste returno. Atlético Roraima e GAS tem três pontos cada e caso um vença poderá chegar a seis pontos e assim assumir o topo da tabela. Um empate entre os dois clubes iguala a pontuação de São Raimundo, que soma 4 pontos e puxa a fila da classificação. O árbitro da partida será Daniel Alejandro, que terá ajuda dos auxiliares Márcio Duarte (01) e Renny Adonay (02). O quarto árbitro ficará a cargo de José Ordilo.  

 Confira a tabela de classificação: