Duplas roraimenses buscam pódio em Etapa do Circuito Amazônia no TO - Folha de Boa Vista
VÔLEI DE PRAIA
Duplas roraimenses buscam pódio em Etapa do Circuito Amazônia no TO
3° Etapa e última, de Tocantins, ocorre nos dias 22 a 24 de outubro, na praia Graciosa, em Palmas
Por Folha Web
Em 23/10/2021 às 08:35
Nas areias de Palmas, Josy e Ozenildes buscam fechar com chave de ouro o Circuito Amazônia de Vôlei de Praia. (Foto: Divulgação)

As duplas macuxis de vôlei de praia seguiram para Palmas (TO), na madrugada desta sexta-feira (22). Sheldon Souza e Kim Barroso no masculino e Ozenildes e Josy Peixoto no feminino venceram a última Etapa de Roraima. Representam o estado no Circuito Amazônia de Vôlei de praia, na Etapa Tocantins, que ocorre entre os dias 22 a 24 de outubro, na praia da Graciosa, na capital tocantinense.

Medalha de bronze na última Etapa, em Boa Vista. A dupla Ozenildes Alencar Josy Peixoto promete errar o mínimo possível. Para elas é o caminho necessário para chegar em casa com medalhas.

"Se jogar direitinho, com certeza chegaremos na semifinal e vamos estar no pódio. Acreditamos no nosso potencial", disse a atleta macuxi Ozenildes Alencar.

A dupla de Roraima se encontra no grupo A da 1° fase do Torneio. Ao lado de Pará, Amazonas e Acre. Rivais que já se conhecem no vôlei de praia regional.

"Já se tornou jogos caseiros. Todas já se conhecem bem, a diferença vai ser quem errar menos no final. Tentar corrigir falhas passadas e trazer um melhor resultado com fé em Deus", disse Josy Peixoto.

No masculino, o experiente Sheldon Souza vai de parceiro novo. O empresário Kim Barroso entra no desafio substituindo Caio Martins.

A dupla de Roraima se encontra no grupo A da 1° fase do Torneio. Ao lado de Pará, Amazonas e Acre. Rivais que já se conhecem no vôlei de praia regional. (Divulgação)

VÍDEOS RECOMENDADOS
***

Quer o site da FolhaBV com menos anúncios?

Um jornalismo profissional com identificação e compromisso com o regional que fiscaliza o poder público, combate o autoritarismo e a corrupção, veicula notícias interessantes, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. São mais de 50 reportagens todo dia. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?

ASSINE A FOLHABV
Gostou?
2
0
Cadastrar-me Enviar Comentário
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!