Esporte

Eleições internas da FRV tem vitória da Chapa 02

Pleito para Comissão de Atletas de Vôlei de Quadra teve vitória do trio Adriano Jorge, André Gonçalves e Deizi Dantas

A sexta-feira foi de votação para Comissão de Atletas de Vôlei de Quadra realizada pela Federação Roraimense de Voleibol (FRV). O pleito foi vencido pela Chapa 02 formada por Adriano Jorge, André Gonçalves e Deizi Dantas. A eleição foi a pedido da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) e abrangerá suas filiadas por todo país.

Duas chapas estavam na disputa. Além da vencedora, a Chapa 01 era composta por Cristian Cruz, Rafael Oliveira e Sthefanny Vitória.

A Chapa 01 contou com 52 votos e a Chapa 02 venceu com 60. Cerca de 176 atletas estava aptos a votar, deste total, apenas 112 votaram, o que representou abstenção de 64 pessoas.

Por ser chapa única na modalidade Vôlei de Praia, o trio composto por Rosa Kelly Varão, Tatiana Viana Nascimento e Arthur Correia foi oficializada como vencedora.

A CBV solicitou que todas suas filiadas fizessem eleição para comissão de quadra e de praia. Os eleitos terão direito a voto à presidência das federações e serão representantes dos atletas no qual poderão cobrar direitos e deveres nas duas modalidades no âmbito local e nacional. a vigência é de quatro anos.