Esporte

Elenco do Baré faz treino no Complexo Ayrton Senna

Comissão técnica e jogadores realizaram mais um dia de treinamento. Clube irá em busca do título estadual que não vem desde 2010. Plantel é composto 100% por jogadores roraimenses

O plantel do Baré esteve em treinamento da parte física nesta segunda-feira (27) no Complexo Ayrton Senna. Composto 100% por jogadores de Roraima, o colorado trabalha duro para disputar as competições da presente temporada.

Quase 20 atletas estão no elenco. As atividades começaram na semana passada e a equipe se demonstrou focada. A parte física ocorre também no Germano Augusto Sampaio.

O time será dirigido por Betinho, ex-jogador de futebol de 46 anos. Já foi campeão com o Baré e treinou o time barelista em outra oportunidade agora e está de volta a casa.

“Temos jogadores de alto nível aqui em Roraima. É muito gratificante pra mim porque sou daqui, e é uma forma de valorizar os jogadores do nosso Estado, os pratas da casa”, explicou.

O colorado não tem um título estadual há 10 anos. Treinador que dar fim ao jejum e disse que confia e muito no trabalho da direção do clube e principalmente nos seus comandados.

“Nunca o Baré ficou tanto tempo assim sem título. O Baré sempre esteve nas cabeças, um dos grandes do nosso estado, então o desafio é esse, buscar o título. Esse garotos são muito bons, de personalidades fortes, vencedores, alguns de futebol amador, outros do futsal, a gente escolheu a dedo”, contou. 

Baré é pentacampeão na era profissional que começou em 1995. Os títulos foram conquistados em 1996, 1997, 1999, 2006 e 2010. Neste ano clube tenta o sexto título e busca a sexta Estrela na camisa colorada. O Campeonato Roraimense 2020 está previsto para começar no dia 07 de março.

ELENCO –
Goleiro: Jordão, zagueiros são Lenon, Juninho e Cássio; laterais Dennis, Fernandinho e Patrick. Os volantes ficam a cargo de Adamilton, Eder, Cássio (Jeck) e Anthony. Os meias são Cacau, Careca, Sudário, Rian, e Lennon; já o ataque colorado contará com o poder ofensivo de Enival, Washington Leite, Nailson e Jonas. Diretoria estuda contratação dos goleiros.