Elenco do Real trabalha contração e força muscular nas areias do Caçari - Folha de Boa Vista
PRÉ-TEMPORADA
Elenco do Real trabalha contração e força muscular nas areias do Caçari
Real de São Luiz do Anauá volta ao futebol profissional após quatro temporadas de portas fechadas
Por Folha Web
Em 26/01/2022 às 06:08
'Destemido Esquadrão" trabalha forte almejando bicampeonato do Roraimão' (Foto: Hélio Garcias/Agência Real)

Visando a estreia no Campeonato Roraimense, o elenco do Real participou de trabalho físico, na manhã dessa quinta-feira (20), nas areias da praia do Caçari.

Nesta semana, com o jogo-treino marcado para 21h, desta quarta-feira (26), contra o time amador Primavera, não haverá atividades na areia.

Areias

O preparador físico Jairinho Martínez comandou um trabalho de contração muscular e força. O primeiro treino da temporada ocorrido na praia.

"Um trabalho de força e potência. Pelo qual, os jogadores contraem bastante a musculatura. Não somente na coxa, mas como também na panturrilha. No campo irá render muito. No momento de explorar a velocidade na saída de bola de cada jogador. Por isso existe total importância deste trabalho na areia", frisou o preparador físico Jairinho Martínez.

No futebol moderno que se vive hoje, muitas partidas são decididas nos minutos finais de jogo. O preparador físico merengue Jairinho Martínez afirma lapidar seus atletas para os embates.

"A eficácia deste trabalho é conseguir implantar um condicionamento físico para cada atleta, que consigam permanecer os 90 minutos de jogo com intensidade", assegurou Jairinho Martínez.

O Real estreia no Campeonato Roraimense dia 8 de março. Às 18h10, contra o Atlético Roraima, no estádio Canarinho, em Boa Vista. Pela primeira rodada do primeiro turno.

VÍDEOS RECOMENDADOS
***

Quer o site da FolhaBV com menos anúncios?

Um jornalismo profissional com identificação e compromisso com o regional que fiscaliza o poder público, combate o autoritarismo e a corrupção, veicula notícias interessantes, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. São mais de 50 reportagens todo dia. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?

ASSINE A FOLHABV
Gostou?
0
0
Cadastrar-me Enviar Comentário
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!