Esporte

Elenco do São Raimundo se apresenta para temporada 2020

Plantel conta com 13 remanescentes da temporada 2019 e chegada de nove reforços; Apresentação ocorreu ontem (06), no CT do clube 

O time profissional do São Raimundo-RR deu início às suas atividades nesta segunda-feira (06). O elenco se apresentou ontem, no Centro de Treinamento do clube, para temporada 2020, que envolve jogos de competições locais e nacionais. O plantel conta com 13 remanescentes de 2019 e chegada de nove reforços.

Neste ano o Mundão irá disputar o Campeonato Roraimense, a Copa do Brasil e Série D. O primeiro desafio da agenda será enfrentar o Cruzeiro pela Copa do Brasil com data e local ainda a ser definido. O confronto deve ocorrer entre os dias 05 e 12 de fevereiro, conforme cronograma da CBF (Confederação Brasileira de Futebol). 

O São Raimundo segue com Chiquinho Viana como treinador. Parte do elenco 2019 permanece. Ficaram à disposição do comandante o goleiro Marcão; os zagueiros Allan e Vicente; o lateral André Arruda; os volantes Juca, Poroca, Nilsão e Belão; o meia Ygor e os atacantes Klebinho, Ribinha, Thomas e Felipe. 

Com a saída de alguns jogadores do elenco, a diretoria trouxe reforços como goleiro Eder Henrique (ex-Araucária EC/PR); os laterais Alessandro (ex-Caçadores/SC) e Maia (ex-Clube Atlético Barra da Tijuca/RJ); o zagueiro Vera Cruz (ex-Sete de Setembro/AL); o volante Dude (ex-Atlético Roraima); os meias Juninho (ex-Primavera de Indaiatuba/SP); Matheus Reis (ex-Barcelona/RO) e os atacantes Stanley (ex-Baré) e Igor Felipe (ex-Artsul/RJ).