Emily Rabelo fica em terceiro lugar na Copa do Brasil - Folha de Boa Vista
NATAÇÃO
Emily Rabelo fica em terceiro lugar na Copa do Brasil
Nadadora roraimense crava o tempo de 1h21’21” e fica entre as três melhores do país
Por Folha Web
Em 27/10/2021 às 17:12
Emily Rabelo terminou o percurso de 5 km com o tempo de 1h21’17” (Foto: Divulgação)

A nadadora de Roraima, Emily Rabelo, do clube Sinpol-RR disputou no último dia 24 de outubro, a sexta etapa da Copa do Brasil de Maratonas Aquáticas. A competição ocorreu na praia da Ilha do Pavão, em Porto Alegre-RS. A atleta roraimense terminou a prova de 5 km na terceira posição garantindo o pódio para o Estado.

Na prova de 5 km da Copa do Brasil, Laura Letti, do clube GNU, foi a campeã com o tempo de 1h20’00”. Júlia Alves ficou na segunda posição e Emily Rabelo, do Sinpol-RR completou o pódio na terceira colocação.

Emily Rabelo terminou o percurso de 5 km com o tempo de 1h21’17”. Conforme a nadadora roraimense, apesar de todas dificuldades o resultado foi muito satisfatório e agora se prepara a sétima e última etapa da competição nacional de maratonas aquáticas.

“Esse é um momento muito importante pra mim, porque mesmo com todas as dificuldades com locais de treinamento, com todo o orçamento das viagens, o que não sai barato, eu consegui chegar entre as três primeiras colocadas na prova de 5km do Copa Brasil. Também sendo a segunda atleta de Roraima a conseguir uma colocação no pódio geral, creio que essas conquistas servem pra mostrar que meu treinamento está funcionando e também é uma motivação para outras competições q estão por vir”, disse a atleta.

A última etapa do Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil de Maratonas Aquáticas será nos dias 11 e 12 de dezembro, em Salvador, na Bahia. Os atletas de Roraima, Joan Penaloza, João Toti, Kamilli Carvalho e Emily Rabelo novamente irão na busca por bons resultados para o Estado, dessa vez nas águas baianas.

VÍDEOS RECOMENDADOS
***

Quer o site da FolhaBV com menos anúncios?

Um jornalismo profissional com identificação e compromisso com o regional que fiscaliza o poder público, combate o autoritarismo e a corrupção, veicula notícias interessantes, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. São mais de 50 reportagens todo dia. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?

ASSINE A FOLHABV
Gostou?
5
0
Cadastrar-me Enviar Comentário
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!