Esporte

Encontro terá como atração ações de cunho social e esportivo 


Este final de semana será de conscientização, com isso, haverá a ação Domingo no Parque – Unidos pela Vida. O evento terá ações de cunho esportivo, social e cultural. A edição 2020 terá como objetivo principal trabalhar a campanha em relação à saúde emocional, mental e o bem-estar das famílias, conscientizando a população sobre a necessidade de nossa saúde mental, fazendo uma alusão ao janeiro Branco. 

As ações ocorrerão simultaneamente e de forma gratuita a partir das 15h deste domingo (02) no Parque Anauá. Vale lembrar que em 2019, a ação reuniu centenas de pessoas que participaram de atividades esportivas e se divertiram com ações de lazer, dança, música, pintura no rosto e jogos de recreação. Uma feira de empreendedores do artesanato foi instalada para que o público pudesse conhecer os trabalhos dos artesãos locais.

O Domingo no Parque – Unidos pela Vida, é uma ação do Governo do Estado de Roraima. 

JANEIRO BRANCO – A campanha criada e promovida por psicólogos tem a finalidade de convidar a população a discutir a importância do cuidado com a saúde mental em busca de mais felicidade e qualidade de vida. O mês de janeiro foi escolhido, pois representa, simbólica e culturalmente, um mês de renovação de esperanças e projetos na vida das pessoas.

Confira as ações que ocorrerão no domingo (02).

Associação De Boxe De Roraima: Box Fit 

Associação Ichiban Dojô De Karatê-Do Goju-Ryu: Aulão dos Fundamentos do Karatê

Federação Roraimense De Ginástica: Ginástica para Todos

SEED/IDR: Voleibol; Futebol Mirim; Queimada; Tênis de Mesa; Xadrez; Espiribol; Dama; Atividades Recreativas; Zumba.

Setrabes: Aula de Ritmos; Tai Chi Chuan; Atendimento Psicossocial; Oficinas de Artesanato; Clínico Geral; Corte de Cabelo; Esmaltação; Designer de Sobrancelhas; Palestra: Enfrentamento à Violência contra as Mulheres.

Segad: Projeto Cuidando do Servidor (visando a qualidade de vida e a saúde mental dos servidores públicos de Roraima);

Sesau: Vacinas; Testagens Rápidas; Testes de Glicose e Aferição de pressão.

Secult: Circuito; Trilha Lúdica; Desenhos para colorir; Pintura Facial; Gibiteca.

Secom: Divulgação;

Healthy Forever: Passeio Ciclístico;