PUBLICIDADE
VILA OLÍMPICA
Escolinha de Esporte abre vagas para a modalidade de Tênis de Mesa
Serão ofertadas inicialmente 80 vagas para as turmas de 10 a 12 anos e de 13 a 17 anos
Por Folha Web
Em 10/09/2019 às 15:07
A previsão é que as aulas se iniciem no dia 23 de setembro (Foto: Divulgação)

Estão abertas as inscrições para o Tênis de Mesa, nova modalidade esportiva da Escolinha de Esportes da Vila Olímpica Roberto Marinho. As matrículas podem ser feitas a partir desta terça-feira, 10, das 6h às 12h e das 14h às 20h30, na secretaria da Vila Olímpica, no Ginásio Romerão.

Serão disponibilizadas inicialmente 80 vagas, para as turmas de 10 a 12 anos e de 13 a 17 anos. Para a inscrição, o responsável pela criança precisa levar todos os documentos originais como o Cartão do SUS, do responsável e do aluno e ainda, RG, CPF, comprovante de residência.

A previsão é que as aulas se iniciem no dia 23 de setembro. A inclusão de mais esta modalidade representa uma proposta da prefeita Teresa Surita em apoiar, incentivar e valorizar a prática esportiva em Boa Vista, oportunizando às famílias carentes o acesso gratuito a estes esportes.

PUBLICIDADE

Para mais informações é só ligar 95 3621-3970.

 A escolinha – Atendendo atualmente cerca de 905 crianças e adolescentes de 3 a 17 anos de idade, a Escolinha de Esportes da Vila Olímpica Roberto Marinho contempla modalidades como judô, jiu-jitsu, vôlei, recreação infantil, futebol, natação, ginástica rítmica e xadrez. O objetivo é estimular as crianças para prática de atividade física, além de formar futuros atletas. As aulas são oferecidas pela Prefeitura de Boa Vista, por meio da Fundação de Educação, Turismo, Esporte e Cultura de Boa Vista (Fetec).

***
Gostou?
1
0
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!