Escolinha de futebol realiza peneira para o Grêmio de Porto Alegre - Folha de Boa Vista
OPORTUNIDADE
Escolinha de futebol realiza peneira para o Grêmio de Porto Alegre
Os atletas interessados em participar da seleção devem ter entre 10 e 16 anos
Por Folha Web
Em 21/07/2021 às 10:00
Nos dias da peneira, os atletas devem apresentar a carteira de identidade (Foto: Divulgação)

Jogar em um grande clube de futebol é o sonho de muito meninos, que se esforçam e se dedicam para um dia se tornar um jogador profissional. E a garotada de Roraima terá uma oportunidade para se destacar nessa modalidade, que é paixão nacional.

Nos dias 23 e 24 de julho, a partir das 8h, será realizado um peneira de futebol promovido pela Escolinha Grêmio Esporte Roraima, que ocorrerá na Vila Olímpica, localizada na avenida Raimundo Rodrigues Coelho, 80, no bairro Doutor Silvio Botelho.

O evento contará com a participação de Claudinei Vargas, observador técnico da categoria de base do Clube Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense (FBPA). Para a seleção dos garotos, haverá jogos com tempo de 20 a 30 minutos, por categoria.

Claudinei Vargas - observador técnico da categoria de base do Grêmio (Foto: Divulgação)

O professor Bruno Farias, da Escolinha Grêmio Roraima, informou que podem participar atletas de todas as escolinhas e projetos sociais de futebol de Roraima. “Nos dias da peneira, os atletas devem apresentar a carteira de identidade. O Claudinei Vargas é quem vai selecionar, por meio de um processo de avaliação, os jovens atletas de Roraima para jogar nas categorias de base do Grêmio em Porto Alegre”.

Os atletas que queiram participar do peneira devem ter entre 10 a 16 anos de idade, ou seja, nascidos de 2005 a 2011. “Durante a seletiva, não será permitida a entrada dos pais dos atletas, somente os jogadores e a comissão que faz parte da organização do peneira”, afirmou Bruno Farias, dizendo que durante a seletiva serão adotados os protocolos referentes às medidas de proteção contra o coronavírus.

A Escolinha Grêmio Esporte Roraima está com inscrições abertas para a garotada de 05 a 16 anos. Mais informações: 95 99110-5008.

Bruno Farias, professor da Escolinha Grêmio Esporte Roraima (Foto: Divulgação)

VÍDEOS RECOMENDADOS
***

Quer o site da FolhaBV com menos anúncios?

Um jornalismo profissional com identificação e compromisso com o regional que fiscaliza o poder público, combate o autoritarismo e a corrupção, veicula notícias interessantes, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. São mais de 50 reportagens todo dia. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?

ASSINE A FOLHABV
Gostou?
0
0
Cadastrar-me Enviar Comentário
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!