Esporte

Estácio e AABB sagram-se campeões da Copa 9 de Julho

As finais da competição ocorreram na noite dessa quarta-feira, 31, no Ginásio Hélio Campos

O voleibol esteve em festa com a realização das finais da Copa 9 de Julho na noite desta quarta-feira, 31. O Ginásio Hélio Campos recebeu a decisão e quem levou a melhor foram AABB e Estácio/SR que sagram-se campeões no masculino e feminino, respectivamente. 

Para chegar ao título feminino a equipe Estácio/SR derrotou AABB sem muitas dificuldades por 3 sets a 0 com parciais (25/21), (25/17) e (25/16). O título veio para coroar a bela campanha do time que venceu todas as suas partidas e não perdeu nenhum ser durante toda a competição.

No masculino o caneco de campeão ficou com AABB que chegou a levar um susto ao perder o primeiro set, mas soube reverter a situação sobre a jovem equipe do Camilo Dias. Foram 3 sets a 1 com parciais de (24/26), (25/11), (25/23) e (25/14).

A contar com as finais de ontem, 31, juntos as disputas dos terceiros colocados ocorridas no sábado (27/07), o pódio ficou assim:

FEMININO

1° Estacio/SR

2° AABB

3° Nautico

MASCULINO

1° AABB

2° Camilo Dias

3° Roraima

Copa 9 de Julho – A competição realizada pela FRV (Federação Roraimense de Voleibol) começou no dia 25 de junho, contou com 30 jogos em sua totalidade e teve participação de 15 equipes, nove masculinas e seis femininas.

No masculino participaram AABB, Real Sport, Ana Libória, Camilo Dias, UFRR, Roraima, Monteiro Lobato, MELBV e Vitra.

No feminino a disputa foi entre Estácio/SR, Ana Libória, Seleção Infantil, AABB, Náutico e MELBV. A premiação foi em troféus, medalhas e dinheiro aos três primeiros colocados.