Esporte

Estádio Ribeirão tem laudo aprovado pela CBF 

A (Federação Roraimense de Futebol) teve um aval positivo da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) sobre o laudo do CREA (Conselho Regional Engenharia e Agronomia de Roraima) com relação à liberação do Estádio Ribeirão com presença da torcida. A validade do laudo é de um ano e com isso o local está apto a receber torcedores em suas dependências.

Ainda pela manhã de quinta-feira, 30, a diretoria da Federação repassou a nossa reportagem que aguardava a resposta da CBF com relação à confirmação favorável ao parecer dos laudos que tratavam do Ribeirão. Na parte da tarde, a FRF teve a resposta da CBF que confirmou que o Estádio estaria em conformidade com o que exige a legislação e confirmou a Folha sobre a resposta da entidade maior do futebol brasileiro.   

Com esta resposta, os jogos da penúltima e última rodada do Campeonato Brasileiro Série D que envolvem clubes roraimenses poderão ter presença da torcida, ou seja, poderão ter ingressos comercializados. 

Neste sábado, 01, o Ribeirão recebe o confronto entre Atlético Roraima e Ypiranga-AP que ocorre às 16h (hora de Boa Vista) em duelo válido pela penúltima rodada da fase de grupos da Série D. O Tricolor da Mecejana ocupa a última colocação do Grupo A03  com apenas 1 ponto sem condições de avançar de fase.