Esporte

Estadual: Baré joga a

Acompanhe aqui a partida que ocorre no estádio Canarinho

Noite de muita rivalidade em campo, no derby da capital, entre Baré e São Raimundo. O duelo ocorre às 20h45 de hoje (20), no estádio Canarinho, na capital macuxi. O Índio da Consolata aposta a última “ficha”, em jogo válido pela terceira e última rodada do grupo A “da morte”, pelo segundo turno do Roraimão.

Líder da chave com 3 pontos e 1 gol de saldo, o Mundão precisa somente de um empate para se manter vivo no returno da competição. Na Consolata é clima de tudo ou nada. Para não ser o último jogo do ano do Mais Querido, é necessário um triunfo por dois gols de diferença. Ultrapassar o Mundão no saldo de gols e se classificar como vice da chave. Líder, o Náutico tem 3 pontos e 1 gol de saldo.

Índio da Consolata

O Baré vem de derrota por 2 a 0 para Náutico e tem obrigação de vencer o Mundão. O técnico Aarão Alves treinou o time na Vila Olímpica em duas versões de formações. Com linha ofensiva de dois e três homens. Sacou no time Fabinho e colocou Lucas Fabrício e Cacau, que também servem o meio-campo. Apenas Matheus Nei cumpre suspensão automática.

O Baré vai à campo com: Victor; Patrick, Negueba, Saraiva e Digão; Jean, David, Daniel e Fabinho (Cacau); Binho e Lucas Fabrício.

Técnico: Aarão Alves.

Mundão

O Mundão volta suas atenções ao Estadual, após perder por 2 a 1 do xará São Raimundo-AM, na estreia da Série D. O resultado ainda está sendo digerido, até porque o time macuxi vencia por 1 a 0 até os 44 minutos do segundo tempo. Para surtir o efeito do “já passou” e decolar rumo ao heptacampeonato, o técnico Chiquinho Viana ainda não conta com Siri, Carlos Sá e Thomaz.

Diferente do jogo passado, o Mundão vai à campo com 4-3-3: João Vitor; Bruno Limão (Carlinhos), Vera Cruz, Selson e Leandro Cabecinha; Juca, Belão e Fininho; Igor Felipe, Juninho e Raí.

Técnico: Chiquinho Viana.

Arbitragem

Trabalharão na partida o quarteto de arbitragem: Árbitro – Yungo Paiva (FRF); assistente 1 – Kaio Lucian (FRF) e assistente 2 – Francisco Cleiber (FRF) e quarto árbitro – Gean Carlos (FRF).