Esporte

Estadual Sub-13 terá sequência neste final de semana 

Confrontos ocorrem neste sábado (12) no Centrevento Osmar de Matos e domingo (13) no CME Luiz Ribeiro 

Mais duas rodadas darão continuidade ao Campeonato Roraimense de Futsal Sub-13. Com dois jogos em cada, ocorre neste sábado (12) a rodada 03 que fecha o primeiro turno e no domingo (13) mais duas partidas abrem o returno do Estadual da categoria. 

A rodada 03 ocorrerá no Centrevento Osmar de Matos e começa com o duelo entre Tiradentes x Vivaz às 9h. O principal aperitivo é a disputa pela liderança da competição entre rubro-negros e lupa-lupas que disputam ponto a ponto o topo da tabela do campeonato. As duas equipes venceram seus dois compromissos e somam seis pontos cada. Quem sair vitorioso abre vantagem sobre os concorrentes. 

Na sequência será a vez da partida onde o verbo é recuperar. Às 10h é a vez do confronto entre os garotos de Sporting Roraima x Vivaz. As duas equipes não foram bem nas duas primeiras rodadas e buscam neste embate reabilitar-se. Uma vitória colocaria um dos dois de volta a briga pela classificação rumo a decisão, tendo em vista que os futuros jogos seriam com a parte de cima da tabela com seus adversários diretos. 

No domingo (13) começa o segundo turno com as partidas a serem realizada no CME Luiz Ribeiro de Lima. Donos da casa, o Sporting Roraima encara o Vivaz às 9h. No primeiro encontro, quem se deu melhor foram os alviazulinos e neste encontro será a vez do alviverde dar a resposta em quadra. Às 10h a rodada 04 encerra com o clássico rubro-negro entre Flamengo-RR e Tiradentes. 

Confira a tabela de classificação: