Esporte

Etapa Macuxi do I Circuito Boa Vista de Vôlei de Praia abre inscrições

Ao todo são 24 vagas para duplas femininas e 24 para duplas masculinas

Tiveram início nesta segunda-feira, 20, as inscrições para o I Circuito Boa Vista de Vôlei de Praia 2021. A competição ocorre nos dias 2 e 3 de outubro, no CT Ozimar Alencar, com uma premiação de R$7.700,00. O circuito será realizado em quatro etapas: 1ª Macuxi, 2ª Boa Vista,  3ª Roraima e a 4ª Rio Branco.

O certame é promovido pela Prefeitura de Boa Vista, por meio da Fundação de Educação, Turismo, Esporte e Cultura – FETEC em parceria com a Federação Roraimense de Voleibol – FRV.

As inscrições, para a etapa Macuxi, já estão abertas, das 8h às 11h30, e das 14h às 17h30, até 30 deste mês na sede da FRV, na Rua João Farias com a Rua Soldado PM Arineu Farias Lima, 353, Caranã. O valor da inscrição é de R$60,00. Para cada etapa serão disponibilizadas 24 vagas para duplas femininas e 24 para duplas masculinas.

Compete Boa Vista – O I Circuito Boa Vista de Vôlei de Praia faz parte do Projeto Compete Boa Vista que tem como objetivo a retomada esportivas no município. Por meio dele, a prefeitura apoia a realização de competições e torneios nas diversas modalidades olímpicas e não olímpicas.

A ideia é proporcionar às equipes e atletas competições de alto nível e com estruturas adequadas, além de formatos que possibilitem aos atletas várias competições até o final do ano de 2021, buscando quebra de recordes. Além de dar apoio às federações e premiações aos campeões.

Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone 95 3621-3960.