Esporte

Evento de bicicross irá festejar o 19º aniversário da ARBX

Mais de 40 pilotos são esperados na competição que festeja os 19 anos da ARBX (Associação Roraimense de Bicicross)

Neste ano a ARBX (Associação Roraimense de Bicicross) completa 19 anos e para festejar a data, nada mais justo que fazer uma competição de BMX. Fundada em novembro de 2000, a entidade irá comemorar seu 19º aniversário no dia 7 de dezembro na pista da modalidade no Complexo Ayrton Senna.

De acordo com a organização do evento são esperados mais de 40 pilotos divididos em nove classes. As categorias em disputas serão: Pré- bike, Mirim, Boys 1, Boys 2, Expert, Feminino, Júnior, Cruiser men e Elite men. Os três primeiros colocados receberão troféus e medalhas.

“Bom, esse evento já faz parte do calendário da ARBx desde que ela foi fundada e sempre foi comemorado com a corrida de BMX. Essa é a 19 edição do evento”, disse Jean Roosevelt, presidente a Associação.

As inscrições seguem abertas até às 16h do dia 7, quando ocorrerá a competição. O valor da taxa é de R$ 20 por participantes. Para mais informações, basta entrar em contato com a organização do evento pelos telefones (95) 991194232 ou (95) 991324629. 

Publicidade