Esporte

Ex-9 do Baré, Raikard fecha com Real para disputa do Estadual

Centroavante desembarca no time de São Luiz do Anauá para ser a referência do setor ofensivo

A diretoria da Associação Esportiva Real prossegue sem medir esforços, para contratar atletas capacitados e montar uma equipe decisiva em 2022. Ano que equipe merengue retorna ao profissional, após cinco temporadas com o departamento de futebol desativado. Gestoria de Ataniel Gomes trabalha para fazer bonito nos bastidores.

O centroavante Raikard Soares, 27, chegou para brigar pela camisa 9 da Arara Azul. O atleta foi apresentado na manhã deste sábado (22), no CT da Love Sports. Confiante e feliz pela oportunidade de retornar a Boa Vista (RR), onde já passou, vestindo a camisa do rival da capital Baré.

“Sinto-me feliz em retornar a Roraima e dessa vez para um clube totalmente diferente, estruturado e que tem um projeto muito bom e a longo prazo. Com suas metas traçadas e a principal delas já para essa temporada, que é colocar a equipe no cenário nacional, com vaga no Campeonato Brasileiro do próximo ano”, almejou Raikard.

O atleta se formou nas categorias de base do Juventus (SP). Também vestiu as cores do Olaria (RJ), União São João (SP), Maringá (PR), Rio Preto (SP), Paragominas (PA) e Baré (RR). Garantiu que pelo Maior do Interior não faltará garra e empenho.

“Vamos trabalhar muito para que possamos alcançar os objetivos do clube, como também os pessoais. Expectativa é muito boa para isso”, disse Raikard.

O Real estreia no Campeonato Roraimense dia 8 de março. Às 19h15, contra o Atlético Roraima, no estádio Canarinho, em Boa Vista. Pela primeira rodada do primeiro turno.