Ex-Real, atacante Nelson Reina lidera artilharia da Copa Elite de futebol - Folha de Boa Vista
VENEZUELANO
Ex-Real, atacante Nelson Reina lidera artilharia da Copa Elite de futebol
Atleta jogou Roraimão 2022 pelo Quadricolor e atua no sociaty no segundo semestre
Por Folha Web
Em 05/08/2022 às 11:00
Jogador Nelson Reina dos gramados para o sintético. Crédito: Granieri Pietro/Real União

Sem competições oficiais de futebol profissional, o futebol sociaty se torna "válvula de escape" para amenizar o desemprego de vários jogadores no restante da temporada quando se termina os Estaduais. Destaque para o venezuelano Nelson Reina, que atuou pelo Real no Roraimão 2022 e agora vestindo a camisa do Real União lidera a artilharia da Copa Elite de futebol sociaty, com 28 gols.

O Real União está invicto e com 100% de aproveitamento na competição. O time é formado por atletas venezuelanos e vem de vice-campeonato da Copa Barcelona de futebol sociaty, em revés sofrido nos pênaltis, Nelson ficou com a artilharia - com 18 gols.

"Sinto-me muito bem e feliz, graças a Deus, estou a ter um excelente ano individualmente e em equipe, a nível profissional conseguimos chegar na final do segundo turno no Roraimense. E pela equipa do Real União chegamos na final da Copa Barcelona, ​​sendo o primeiro time venezuelano a jogar a decisão. Agora estamos jogando a Copa Elite e chegamos nas quartas de final, são importantes feitos", disse Nelson Reina.

O atacante Nelson Reina jogou quatro partidas pelo Real, marcou um gol e deu uma assistência. Ele ainda sonha em vestir a camisa do time de São Luiz do Anauá. O Maior do Interior ficou com a terceira colocação do Estadual.

"Até agora não posso decidir a decisão do meu futuro, caso confirmem a proposta de continuar no Real para a temporada 2023, estarei aqui para ajudar. Tenho que esperar o momento chegar, ainda faltam alguns meses e não sei o que pode acontecer, seria bom voltar", disse Nelson Reina.

O próximo jogo de Nelson Reina pelo Real União é pelo mata-mata da Copa Elite de futebol sociaty, que ocorre no domingo (12), às 12h50, contra o Borussia, no Campo do Flamengo, no Jardim Floresta, em Boa Vista.

Por João Paulo Oliveira

VÍDEOS RECOMENDADOS
***

Quer o site da FolhaBV com menos anúncios?

Um jornalismo profissional com identificação e compromisso com o regional que fiscaliza o poder público, combate o autoritarismo e a corrupção, veicula notícias interessantes, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. São mais de 50 reportagens todo dia. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?

ASSINE A FOLHABV
Gostou?
1
0
Cadastrar-me Enviar Comentário
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!