Esporte

Ex-goleiro Bruno pode estar vindo para o futebol roraimense

O diretor de Futebol do GAS, Borges Neto, confirmou que houve um primeiro contato de um amigo do empresário do atleta oferecendo os trabalhos do goleiro

A diretoria do GAS (Grêmio Atlético Sampaio) está avaliando a possibilidade de trazer o goleiro Bruno, ex-Flamengo, para defender as cores do Leão do Norte no Campeonato Roraimense de Futebol deste ano.

O diretor de Futebol do GAS, Borges Neto, confirmou que houve um primeiro contato de um amigo do empresário do atleta oferecendo os trabalhos do goleiro.

“Houve um contato telefônico de um amigo do empresário do goleiro Bruno, perguntando se o GAS aceitaria dar uma segunda chance no futebol profissional para ele”, disse.

“Sabemos que é um assunto complexo e que tem muitas opiniões divergentes, mas na minha opinião, como desportista e ser humano, a cadeia é feita para ressocializar quem cometeu algum tipo de crime em determinado período da sua vida,a partir do momento em que esta pessoa cumpriu sua pena, ou parte dela, e adquiriu outro tipo de direito, como no caso dele que está no regime semi-aberto, merece sim uma segunda chance”, afirmou.

Borges Neto disse que levou a proposta para o grupo da torcida e as opiniões foram diversas, com pessoas contra e outras a favor da vinda do goleiro para Caracaraí, cidade em que o GAS está sediado.

“Tem pessoas que pensam como eu e outras que não pensam assim, de modo que, no meu pensamento, se quem comete crime não merece uma segunda chance, então já lhe é aplica uma espécie de pena de morte, não vai ter como trabalhar, voltar para o convívio social”, afirmou. “Estamos avaliando esta decisão com todos os envolvidos”, finalizou. (R.R)

Mais detalhes na edição impressa desta quinta-feira,13, do Jornal Folha de Boa Vista.