Esporte

Ex-jogadores do Flamengo fazem jogo beneficente nesta sexta-feira

Ronaldo Angelim e Athirson serão os convidados da Embaixada Fla-Roraima no jogo que ocorre na noite de hoje no Ribeirão; entrada são 2 kg de alimentos não perecíveis. 

A Embaixada Fla-Roraima realizará uma partida de cunho beneficente que terá como convidados os ex-jogadores do Flamengo: Ronaldo Angelim e Athirson. Além deles, estará em Boa Vista o vice-presidente do clube da Gávea Mauricio Gomes de Matos. O jogo será realizado às 19h desta sexta-feira (25) no Estádio Ribeirão. Será cobrado na entrada 2 kg de alimentos não perecíveis que serão doados para famílias carentes da capital. 

Ronaldo Angelim e Athirson estarão em campo juntamente com associados da Embaixada Fla-Roraima. O jogo marcará o encontro dos dois ídolos rubro-negros com torcedores roraimenses. O evento irá anteceder o Baile Rubro-negro marcado para a noite de sábado (26) no Espaço Le Jardim.

Angelim teve diversas conquistas, mas o que marcou sua carreira foi o gol do título do Campeonato Brasileiro em 2009. Athirson teve grande atuação com a camisa do Fla nas décadas de 90. Ficou no clube entre 1996 até ano 2000, voltou em 2002 e depois em 2003. Athirson encerrou sua carreira no ano de 2012 após defender cores de outros clubes brasileiros como o Santos, Portuguesa, Cruzeiro e o Botafogo.

BAILE RUBRO-NEGRO – Outro evento da embaixada Fla-Roraima será a 3ª edição do Baile Rubro-negro que ocorrerá na noite deste sábado (26) no espaço Le Jardim, bairro Jardim Floresta. Ronaldo Angelim, Athirson e o vice-presidente Mauricio Gomes de Matos são presenças garantidas na festa da Fla-RR. Na ocasião serão feitas homenagens a alguns torcedores ilustres do Flamengo e também sorteio de brindes. 

Além dos convidados de honra, a festa terá Open Bar e contará com shows do Grupo Climatizando e do cantor Fabinho Farias. Os valores dos ingressos custam R$ 60 para associados e R$ 100 para não associados. De acordo com a organização, cada participante que adquirir o bilhete ganhará uma camiseta que será obrigatória na entrada do evento. As camisetas estão sendo entregue na Arena Flamengo, bairro Santa Teresa. Mais informações pelos telefones 99130-8181, 99972-9650, 98116-7506 e 99112-0241.