PUBLICIDADE
FUTEBOL DE BASE
Federação divulga a tabela reformulada do Estadual Sub-20
Competição começa no dia 14 com os duelos entre São Raimundo-RR x Rio Negro às 14h30 e logo depois, às 16h, será a vez do confronto entre Náutico x Atlético Roraima.
Por Bennison de Santana
Em 07/09/2019 às 00:00
Todas as partidas ocorrerão no Estádio Ribeirão. (Foto: Bennison de Santana/Folha BV)

A FRF (Federação Roraimense de Futebol) divulgou  nesta sexta-feira, 06, a nova tabela de jogos do Campeonato Roraimense de Futebol Sub-20. Com o adiamento  da competição, a entidade teve que fazer nova reformulação e com isso os confrontos ganharam novas datas. O Estádio Raimundo Ribeiro de Souza, o Ribeirão, receberá todos os jogos desta edição. 

Cinco clubes estarão na briga pelo título estadual: Atlético Roraima, São Raimundo-RR, Rio Negro, GAS (Grêmio Atlético Sampaio) e Náutico. Os primeiros jogos serão no dia 14 entre São Raimundo-RR x Rio Negro às 14h30 e logo depois, às 16h, será a vez do confronto entre Náutico x Atlético Roraima.

De acordo com o regulamento da competição o campeão estadual desta edição será o representante de Roraima na Copa do Brasil e Copa São Paulo de Futebol de Juniores de 2021, além de outras competições relacionadas à Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

PUBLICIDADE

ESTADUAL SUB-20 – A competição será disputada no formato todos contra todos em turno e returno. A final de cada turno será feita entre as duas melhores campanhas de cada etapa com vantagem do empate para a equipe com a melhor pontuação. O título estadual será feito entre os campeões de cada turno. Caso um clube seja campeão no primeiro e no segundo será detentor do título roraimense. 

Confira a tabela de jogos 

***
Gostou?
1
0
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!